Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

*Dona Marisa Letícia - Nota de pesar deputado Marcon*

*Dona Marisa Letícia - Nota de pesar deputado Marcon*


Despertamos hoje com o coração sangrando, Lula. Não bastassem todas as tristezas e frustações que lhe acometeram nos últimos anos, as perseguições a você, à Marisa, e aos seus filhos, mais essa tragédia vem assombrar seu destino.

Dona Marisa chegou a esse estado porque foi ferida, ultrajada, desrespeitada, e depois de anos de avanços e diminuição da pobreza, viu o Brasil entregue a esse bando de corruptos. Sim, os golpistas mataram Dona Marisa. Vítima do ódio, da ignorância, do fascismo, do egoísmo daqueles que não aceitam perder seus privilégios.

Em março de 2016, Lula foi escorraçado e conduzido aos tapas para o aeroporto de Congonhas, e só não foi conduzido ao cárcere de Curitiba porque houve uma reação popular. Não obstante, a polícia fascista de Moro invadiu a casa de Lula de madrugada e os tirou da cama, revirou o colchão onde haviam acabado de dormir. Dona Marisa foi acusada de comprar um tríplex que não comprou e de ter um sítio que não tem. Quem suporta viver dessa maneira? Quem, de coração bom, não sucumbe?

Lula e Marisa ousaram sonhar. Ousaram criar políticas sociais para que os pobressem pudessem ter uma vida melhor. Ousaram provar que pobre também é gente, que pobre também tem direitos.

Querido companheiro Lula, nosso carinho e solidariedade a você e aos seus neste momento de profunda dor. Estaremos contigo sempre, mandando energias positivas, muita fé e luz para enfrentares esse momento. Não deixe que o ódio dos que se voltam contra sua família embruteça seu coração. Continue sonhando. Força guerreiro!

Deputado Marcon e equipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário