Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Diretor de ensino do CESURG | SARANDI prof. Aluisio Oliveira avalia as atividades do 2º semestre de 2016

De acordo com o Prof. Adm. Aluisio Oliveira, o ano de 2016 foi especialmente marcante na história do CESURG | Sarandi. Neste ano efetivamente tiveram início as aulas das primeiras turmas dos cursos técnicos de Enfermagem, Informática e Segurança do Trabalho no primeiro semestre e, como fato de extrema relevância na história do CESURG, a publicação da Portaria de Credenciamento da Unidade e Portarias Autorizativas dos Cursos Superiores, deflagrando o processo do primeiro vestibular da faculdade, inaugurando a abertura dos cinco cursos de graduação com o ingresso das primeiras turmas, no segundo semestre deste ano.
O segundo semestre de 2016 foi extremamente importante para a história do CESURG Sarandi, como explica o diretor de ensino. Aluisio cita o ingresso das primeiras turmas dos cursos superiores de Administração, Agronomia, Gestão de Cooperativas, Medicina Veterinária e Pedagogia, além do ingresso de novas turmas e dos novos cursos técnicos em Comércio, Recursos Humanos e Transações Imobiliárias.
“Queremos registrar nosso orgulho e consideração a todos nossos acadêmicos que integram as primeiras turmas de nossos cursos, sejam técnicos ou superiores, os quais ficarão eternamente registrados na história do CESURG em Sarandi como pioneiros, honorários e ardorosos, de quem temos extremo orgulho e respeito, por estarem de mãos dadas com a direção, corpo docente e técnico-administrativo construindo com bravura e determinação uma grande instituição de ensino superior”, afirmou ele, concluindo em seguida: “Igualmente, queremos prestar uma gratidão eterna a nossos professores e coordenadores de curso que integram o Corpo Docente do CESURG, além do indispensável suporte administrativo/pedagógico da secretária acadêmica e corpo técnico-administrativo, pela dedicação desmedida”.

Assessoria de Comunicação CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário