Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

sábado, 3 de dezembro de 2016

Dezenas de colaboradores da Aurora Alimentos participam de ação no Dia Mundial de Combate à Aids

Alunas do curso técnico em enfermagem do CESURG encaminharam procedimentos para realização de exames de HIV e Sífilis, além da aferição de pressão
Dia Mundial de Combate à Aids, a última quinta-feira 01 de dezembro foi marcada por uma grande ação realizada pela Cooperativa Central Aurora Alimentos com o apoio do Centro de Ensino Superior Riograndense (CESURG). As alunas do curso técnico em enfermagem Maykelli Barreto e Camila de Lima, acompanhadas pela professora Enfª Morgane Zandoná e pela Enfª Silvana Maria Piuco Bertolini, encaminharam procedimentos para realização de exames rápidos de HIV e Sífilis, além de aferição de pressão, à dezenas de colaboradores de diversos setores da indústria.
As atividades se estenderam ao longo do dia, envolvendo ações de conscientização sobre a Aids e o estímulo à prevenção com a distribuição de preservativos gratuitamente. O diretor de ensino do CESURG Aluísio Oliveira e o coordenador de extensão Marcos Vinicius Lazzaretti também estiveram presentes, aproveitando a oportunidade para divulgar a realização do Vestibular Especial do CESURG, que será no próximo dia 10, e dos Cursos Técnicos.



Assessoria de Comunicação CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário