Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Coordenadora-adjunta Ana Jossade participa de formatura do Curso Habilitação ao Magistério em Palmeira das Missões

A coordenadora-adjunta da 20ªCoordenadoria Regional de Educação, Ana Jossade Félix Vieira, participou da formatura de 22 alunos do Curso Habilitação ao Magistério do Instituto Estadual de Educação Borges do Canto, de Palmeira das Missões. O evento ocorreu no Parque de Exposições do município e reuniu autoridades locais, equipe diretiva, professores, funcionários, alunos, conselho escolar, familiares dos formandos e convidados.
A adjunta parabenizou a comunidade escolar e a 75ª turma de formandos do Instituto Borges do Canto, ressaltando que os jovens optaram pela caminhada em uma das mais belas profissões e estão habilitados para a vocação de ensinar. “Parabéns pela escolha dessa profissão. A formação de professores na contemporaneidade assume distintas preocupações, dentre as quais a necessidade do docente fazer a reflexão sobre a sua prática e pesquisar ações que tornem os educando sujeitos capazes de assumir seu espaço com participação política e humanizadora na sociedade, como preconiza a filosofia deste educandário. estão concluindo o curso habilitados para a vocação de ensinar, pois sabemos da competência, empenho e responsabilidade dos nossos educadores do Instituto Borges do Canto”, disse.
A diretora, Mara Rosangela Donatti, parabenizou alunos, pais e comunidade agradeceu o trabalho e empenho de todos os envolvidos no ato e citou Paulo Freire ao se dirigir ao alunos. Após houve um jantar de confraternização.
 

Assessoria de Comunicação
20ª Coordenadoria Regional de Educação
Fone: (55) 3742-9065 e 9913-4422

Nenhum comentário:

Postar um comentário