Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Advogado é preso com crack e cocaína

Ele foi preso em flagrante pela Denarc com 20kg de crack e 18kg de cocaína no valor de R$ 600 mil
Um advogado de 37 anos, foi preso em flagrante pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) com 20 quilos de crack e 18 quilos de cocaína no valor de R$ 600 mil.
O homem foi localizado no inicio da tarde desta segunda-feira (18), na Rodovia Estadual PR–323, na entrada no município de Cianorte, região noroeste do estado.
A prisão e a apreensão aconteceu durante uma operação de fiscalização, quando uma caminhonete Santa Fé preta com placas do município de Palotina, foi abordada pela equipe policial que suspeitou do nervossismo do advogado.
"A abordagem policial é sempre realizada com muita técnica e havendo suspeita a busca será minuciosa, por isso o veículo foi encaminhado até 21ª Subdivisão Policial (SDP) de Cianorte, para uma verificação mais detalhada”, explica o delegado-titular da Denarc de Londrina, Lanevilton Theodoro Moreira.
Ao realizar buscas no carro, os policiais localizaram o crack e a cocaína escondidos no painel do veículo. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas com pena se condenado, entre 5 a 15 anos de prisão.
Investigações constataram que o homem saiu do município de Guaíra com destino a Maringá. Ao ser questionado, o advogado preferiu se manifestar apenas em juízo.
Ele foi encaminhado para a 21ª (SDP) de Cianorte e permanece à disposição do Poder Judiciário.
Fonte:AU

Nenhum comentário:

Postar um comentário