Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

segunda-feira, 20 de junho de 2016

São Valentim - Carro bate em árvore, pega fogo e jovem morre carbonizado

O condutor do automóvel Voyage de São Valentim (IVN 0147) morreu carbonizado depois que o carro saiu da pista e bateu contra árvores às margens da RS 480, distante mil metros da cidade, no início da madrugada deste domingo(19).

O carro era conduzido pelo jovem recém formado em agronomia, Luiz Henrique Culau(24), morador da comunidade de Vista Alegre, onde a família é proprietária de um indústria de embutidos. O carro está registrado no Detran no nome da mãe do jovem, cuja idade não foi confirmada. O acidente aconteceu no início da madrugada.

Os bombeiros de São Valentim foram acionados pouco depois de 1h30 e quando chegaram ao local o carro estava completamente tomado pelas chamas. O acidente aconteceu próximo do acesso a Entre Rios do Sul, um trecho sem curvas e não havia neblina naquele horário. Segundo amigos do jovem, ele jogou futsal na noite deste sábado na cidade e estava a caminho de casa quando aconteceu o acidente. Ele estava sozinho no carro.

A Polícia Rodoviária Estadual e os bombeiros de São Valentim mantiveram a área isolada para o serviço de perícia,que começou por volta de 5h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário