Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Liberato Salzano - Presidente da Creluz recebe homenagem

No dia em que Liberato Salzano completou 52 anos de emancipação político administrativa, 01 de junho, a Câmara Municipal de Vereadores concedeu ao presidente da Creluz, professor Elemar Battisti, o título de Cidadão Honorário.

A homenagem foi proposta pelo vereador Adir Marcolan, com aprovação unânime dos colegas e deve-se a contribuição significativa de Battisti ao tomar a iniciativa de idealizar e lutar por projetos que influenciam diretamente no desenvolvimento do Município e região, como a construção da ponte sobre o Rio da Várzea e dos complexos de geração de energia.

Este é o nono título de cidadão que o presidente da Creluz recebe em municípios da região. Battisti agradeceu a homenagem e disse que mais este título deve ser dividido com todo o quadro social da Cooperativa e colaboradores.

Todos os vereadores líderes de bancada do parlamento salzanense enfatizaram em seus pronunciamentos a atuação de Battisti como cooperativista e empreendedor, sempre buscando novas alternativas para alavancar o desenvolvimento regional.

O prefeito de Liberato Salzano, Gilson De Carli, destacou que a cedência do projeto da Ponte aos prefeitos ainda em 2014, foi importantíssimo para que hoje a obra esteja acontecendo e demonstra a humildade e a simplicidade do presidente da Creluz, sempre tentando contribuir de todas as formas para que as coisas aconteçam.
Fonte: Edevaldo Stacke/Ascom Creluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário