Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Rondaltenses sofrem acidente gravíssimo em Boa Vista das Missões

Uma colisão entre um Volkswagen/Gol, com placas de Casca, e um Fordt/Fiesta, com placas de Mondaí (SC), deixou sete pessoas feridas na manhã de ontem, 26. O acidente aconteceu por volta das 7h10min no quilômetro 64,2 da BR-386, no município de Boa Vista das Missões.

Segundo o Samu de Seberi, duas pessoas eram ocupantes do Gol,Gerson Schwantes e Thiew Maya, músicos e residentes do município de Ronda Alta. O passageiro sofreu lesões graves e o motorista ficou preso às ferragens, necessitando o auxílio de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen para o resgate. Já o restante das pessoas tiveram lesões leves.

Das sete pessoas feridas, cinco eram ocupantes do Fiesta, as quais eram familiares. No Fiesta havia três adultos e duas crianças.

Devido à grande quantidade de feridos, hospitais de toda a região foram mobilizados. De acordo com o Samu de Seberi, duas pessoas foram encaminhadas ao Hospital Santa Rita de Jaboticaba, uma para o Hospital Divina Providência de FW e quatro pessoas para o Hospital Pio XII de Seberi.

Via Rádio Liberdade e Rádio Navegantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário