Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

terça-feira, 24 de maio de 2016

Mistério em Erechim: Caixão infantil aparece abandonado no centro da cidade

Uma urna funerária infantil apareceu abandonada na manhã desta segunda-feira, (23) em um terreno baldio da rua Severiano de Almeida, próximo da Igreja São Pedro, no centro de Erechim. Ela teria sido deixada no local após as 9h, contam moradores das proximidades, que costumam passar pelo local todos os dias. Os moradores chamaram a polícia e inclusive as funerárias da cidade. A urna foi aberta e nada foi encontrado em seu interior.

Segundo algumas fontes, há sinais na urna de que ela possa ter sido usada para sepultamento, indícios no entanto que não puderam ser confirmados até agora. O que intriga a todos é a revelação das funerárias da cidade: nenhuma delas vende esse tipo de urna, uma das mais caras do mercado e principalmente pela cor. Mesmo os experientes empresários da área afirmam que as urnas infantis são em três cores: branca, rosa ou azul.

Uma pessoa ligada a um das empresas funerárias da cidade acredita que a urna tenha sido fabricada sob encomenda ou veio de muito longe, fora da região Sul. Não foi possível saber até o fechamento desta edição, se o caso está sob investigação da polícia. Uma moradora das proximidades afirmou que a pedido, uma funerária da cidade recolheu a urna.
Fonte: AU Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário