Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Secretário João Motta fala sobre a interiorização em Frederico Westphalen


Na próxima quarta e quinta-feira, dias 5 e 6, a comitiva do governo do estado realiza em Frederico Westphalen a 23° edição da Interiorização de Governo, uma reunião de trabalho coordenada pelo Governado Tarso Genro acompanhado de todos os Secretários que anunciam varias ações para o Médio Alto Uruguai.

Anúncios, prestação de informações dos investimentos na região, principalmente em infraestrutura como estradas; saúde; educação; agricultura; políticas para as mulheres; desenvolvimento rural, e cooperativismo, figuravam na pauta da reunião de trabalho. Entre as atividades, acontece também a inauguração do escritório regional da Emater/RS-Ascar, em nossa cidade, que deve ser feito pelo Governador Tarso Genro no dia 05.
Nesta sexta-feira, dia 30, o Secretario de Planejamento do governo do Estado João Motta, concedeu entrevista exclusiva a Rádio Comunitária destacando vários assuntos entre eles às atividades da Interiorização em Frederico Westphalen.

Segundo o Secretário diversas ações serão anunciadas em uma previsão de mais R$ 100 milhões em investimentos para a região nos próximos anos. Ele destaca ainda que o município de Frederico Westphalen representa 30% do PIB do Médio Alto Uruguai, sendo um importante pólo regional e que merece a devida atenção do governo. Conforme Motta a comitiva do governo parte na segunda-feira da capital e irá percorrer varias cidade, chegando em FW na quarta-feira, dia 5, onde já será inaugurado o Escritório da EMATER.



Comunitária  97.9 FM
Frederico Westphalen

Nenhum comentário:

Postar um comentário