Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Prefeito de Dois Irmãos das Missões é preso em Pinheirinho do Vale


Foi preso ontem o prefeito de Dois Irmãos das Missões, Edison de Alencar Hermel (PP), estava foragido desde o dia 15 de março, quando a 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado decretou sua prisão e afastamento do cargo.

De acordo com denúncia do Ministério Público, o prefeito e outras sete pessoas, entre funcionários do Executivo e sócios de empresas estariam envolvidos em fraudes de licitações e recebimento de comissões durante a venda de medicamentos ao município.

A pedido do Ministério Público Estadual, Hermel foi preso no final da tarde desta quarta-feira, dia 30, por uma força tarefa do 37.º Batalhão da Polícia Militar de Frederico Westphalen.

Segundo o Tenente Evandro Carlos Gambin, que comandou o trabalho, o prefeito foi encontrado no local indicado pelo MP, uma casa de veraneio na costa do Rio Uruguai, no município de Pinheirinho do Vale. Gambin que assumiu na ultima segunda-feira, dia 28, o comando do 37° BPM, relata como foi a operação policial que resultou na prisão de Hermel. 


Comunitária  97.9 FM
Frederico Westphalen

Nenhum comentário:

Postar um comentário