Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Grupo Creluz traz para a região Luiz Marenco e Orquestra de Teutônia


Shows acontecem em Rodeio Bonito no dia 30, na Praça Municipal

O Grupo Creluz traz para Rodeio Bonito e região um dos maiores cantores da musica gaúcha: Luiz Marenco. O show será na segunda-feira dia 30 de abril, véspera do feriado do trabalhador, na Praça Gildo Possamai, patrocinado pela Cooperativa através do programa Pró Cultura RS.
Na mesma noite também haverá apresentação da Orquestra de Teutonia,, iniciando as 19 horas. Com mais de 20 anos de carreira, uma discografia de 20 obras, 18 CDs e 2 DVDs, Luiz Marenco é hoje um dos espetáculos nativistas mais requisitados do sul do Brasil, tendo a consciência de que seu canto esta ligado a terra, valores, hábitos e costumes de seu povo.
O cantor e compositor já percorreu vários estados do Brasil, como Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás, Brasília e Tocantins, além de já ter se apresentado em países do Merco Sul, como Argentina, Uruguai e Paraguai.
Já a Orquestra Municipal de Teutônia é uma das Orquestras mais conceituadas do Rio Grande do Sul, em atividade desde 1983, já se apresentou em cidades como Coritiba, Campinas e Uberaba, com 5 CD´s e 1 DVD gravados, é ganhadora do troféu Cultura Gaúcha e traz em seu repertório o que há de melhor no MPB, Jazz, trilhas sonoras do cinema mundial e canções dos Beatles, além de musicas latino-amercanas, folclore gaúcho, alemão e italiano.. O presidente do Grupo Creluz, professor Elemar Battisti, salienta que a cooperativa além de atuar fortemente nas áreas sociais e ambientais, também tem compromisso em promover ações educativas e culturais.
Os shows são gratuitos para o publico. O valor investido para custear as apresentações será abatido em impostos pagos pela Creluz ao Governo do Estado.

Edevaldo Stacke/Assessoria de Imprensa Creluz.
Fotos: Divulgação.

Postado por:
Levi de Oliveira
Coletiva FM
Cristal do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário