Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mais de 12 toneladas de peixe são comercializadas na Feira de Taquaruçu do Sul


A Feira do Peixe, Comércio, Agropecuária e Agroindústria de Taquaruçu do Sul, até o meio dia da quinta-feira, dia 5, havia comercializado 12 toneladas de peixes, entre peixe vivo, filé congelado e filé de peixe frito em porções. 
Aproximadamente 10 mil pessoas passaram pela Feira nas duas primeiras noites do evento, terça e quarta-feira, animadas pelas bandas Cheiro de Paixão e Corpo e Alma.

Expositores do comércio, do artesanato e de produtos da agricultura familiar elogiaram a estrutura da feira e se mostraram satisfeitos com o volume de vendas. Neste ano a feira teve seu espaço físico triplicado, o que propiciou comodidade e fácil circulação aos visitantes. 

A feira ainda foi marcada pelo 1º Seminário Regional de Piscicultura, com palestras e painéis sobre espécies, mercado, manejo e formas de comercialização de peixes. Cerca de 150 pessoas de vários municípios participaram do seminário. Mostra da Terceira que reuniu mais de 40 animais de 20 produtores do município. 

Houve ainda a  inauguração da Escola de Educação Infantil Pedacinho do Céu e do Centro Municipal da Agricultura. Os prefeitos participaram da reunião da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop), que entre vários assuntos na pauta, foi marcada pela escolha do novo presidente; o prefeito de Seberi, Marcelino Galvão Bueno Sobrinho.

Comunitária  97.9 FM
Frederico Westphalen

Nenhum comentário:

Postar um comentário