Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quinta-feira, 29 de março de 2012

Vereadores de Frederico Westphalen antecipam devolução de R$ 1,1 milhão ao Executivo


A Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen, aprovou na última terça-feira, dia 27, Projeto de Lei que garante a devolução antecipada de, um milhão e 100 mil reais do orçamento próprio, ao Poder Executivo. O orçamento da Câmara neste ano é de R$ 2,1 milhões.

Segundo o presidente do Legislativo, Vilnei Giacomini, diante da política de contenção de despesas implementada pela Mesa Diretora, com apoio de todos os Vereadores, está sendo possível fazer essa devolução.

Giacomini revelou que o dinheiro será utilizado pela Administração Municipal na aquisição de uma área de terra onde serão construídas casas para famílias em situação de vulnerabilidade econômica, além de obras de calçamento e asfaltamento de ruas e ações de melhorias no Parque Municipal da Vila Faguense.

Giacomini disse que foi feita uma projeção de gastos no decorrer do ano, com pagamento de servidores e manutenção das atividades do Legislativo e a partir daí decidida pelo repasse antecipado. Disse ainda que isso está sendo possível graças à compreensão dos colegas vereadores, aceitando as medidas de contenção de gastos.

O prefeito José Alberto Panosso elogiou a decisão do Poder Legislativo e disse que o gesto demonstra o sentimento comunitário dos Vereadores do PMDB, PP e PT. 

Comunitária  97.9 FM
Frederico Westphalen

Nenhum comentário:

Postar um comentário