Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

segunda-feira, 12 de março de 2012



ACIDENTE NA BR 386 DEIXA FERIDO E MAIS UMA VEZ QUESTIONA-SE AS AUTORIDADES

Sábado, 10-03 por volta das 14:00 horas, uma carreta com placa de Campo Grande- MS carregada com MDF virou na BR 386 Km 109, próximo a ponte do Riu da Várzea na Linha Cescon  Sarandi, na chamada curva brava. A carga vinda de Glorinha- RS ficou espalhada na pista, dificultando a passagem dos veículos.
Segundo Valvassori, agente da Polícia Rodoviária Federal de Sarandi, o condutor da carreta Jorge Vagner da Rosa de 35 anos estava sem cinto de segurança e usava uma espécie de adulterador no tacógrafo, que impede a marcação excessiva de velocidade. O motorista inconsciente e com ferimentos graves recebeu os primeiros socorros do Samu e foi levado para o Hospital Comunitário de Sarandi.
Para os moradores e curiosos que chegavam aos poucos no local, a falta de sinalização nesse trecho é causador da maioria dos acidentes, tendo em vista que esse não foi o primeiro acidente do ano e apenas se soma aos muitos que já aconteceram. Os agentes da PRF argumentam que pedidos oficiais já foram feitos para melhoria, mas que a responsabilidade no trânsito e a prudência devem ser o principal guia na estrada.

Material espalhado na pista


Cabine destruída pela força do acidente

Fotos Viviane Lara
De Vanguarda FM 98.07 - São José das Missões / Viviane Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário