Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

União: equipe definida para o amistoso frente ao Inter-SM


O União Frederiquense está escalado para o amistoso frente ao Inter-SM neste sábado, 18, no Vermelhão da Colina. Pelo menos essa foi a indicação do técnico Rodrigo Bandeira em relação ao time que treinou entre os titulares no último coletivo realizado ontem, 15, no Itapagé.

Ainda sem contar com Gabriel e Brenno, que vinham treinando entre os titulares, a equipe repetiu a movimentação e venceu os reservas por 1 a 0, gol de Adílson, apenas na 2ª etapa.

Além destes, Piccinini, Murilo e Marcelo Manivela foram poupados e apenas correram ao redor do gramado. A expectativa é de que todos estejam à disposição na próxima semana. Com isso, o time titular deve ter Gilberto (Rafael), Rony, Jésum, André Gaúcho e Castiano; Marquinhos, Douglas Rinaldi, Adílson e Ítalo; Tiago Matos e Fernando Sá.

De acordo com o técnico Rodrigo Bandeira, “o time está pronto para os amistosos, a gente ainda tem alguns jogadores fora, tem jogadores como Marquinhos e Thales com uma carga de trabalho menor que os demais, então basicamente o time que jogará contra o Inter-SM é o que treinou hoje (dia 15, no coletivo)”.

O técnico comemora que as ausências sejam substituídas à altura como Marquinhos e Ítalo nos lugares de Brenno e Gabriel, respectivamente, mas alerta que todos têm de disputar posições.

“Quem tiver num melhor momento vai jogar, todos têm qualidade. É bom que temos opção porque não estamos trabalhando com um time e sim com um grupo”, conclui Bandeira.


Comunitária  97.9 FM
Frederico Westphalen

Nenhum comentário:

Postar um comentário