Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Escritório regional da Jucergs começa a funcionar em breve em Frederico Westphalen


O escritório da Junta Comercial de Frederico Westphalen em breve irá atender regionalmente. A informação foi confirmada pelo presidente da Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Sul (Jucergs), João Alberto Vieira, que garantiu o início das ações de regionalização da unidade desconcentrada do escritório no município.

A partir disso, tudo será mais rápido, desde encaminhamentos de documentos referentes a alterações contratuais até abertura de novas empresas. Atualmente os pedidos somente são recebidos em Frederico e encaminhados para Porto Alegre. Agora tudo será feito localmente, em especial, a análise de cada caso, que inclui deferimento, exigência e indeferimento da documentação.

Com a unidade regional este cenário muda. De acordo com Vieira  “A descentralização dos registros para uma região desenvolvida é imprescindível, é função atender essa demanda, pois qualifica os serviços e acelera os processos. Na medida em que tudo possa ser deferido localmente é vantajoso para o conjunto, o usuário e o município, pois significa empresa formalizada que irá gerar com mais rapidez emprego, faturamento e renda. Agora é toda uma questão de estrutura física que deve ser encaminhada”.

O escritório da Junta Comercial vai continuar atendendo os municípios de Alpestre, Ametista do Sul, Caiçara, Cristal do Sul, Dois Irmãos das Missões, Erval Seco, Frederico Westphalen, Iraí, Novo Tiradentes, Palmitinho, Pinhal, Pinheirinho do Vale, Planalto, Rodeio Bonito, Seberi, Taquaruçú do Sul, Vicente Dutra e Vista Alegre. A já conhecida sala 5, no prédio da ACI/FW continuará sendo o endereço da Jucergs, porem, o espaço sofrerá algumas adequações de acordo com o que é exigência da Junta Comercial. 



Comunitária  97.9 FM
Frederico Westphalen

Nenhum comentário:

Postar um comentário