Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

União vence 2º jogo-treino


Era para ser apenas mais um treino, mas o futebol apresentado pelo União Frederiquense já teve cara de jogo. O time enfrentou um selecionado de Palmitinho, em Palmitinho no último domingo, 12, e venceu por 3 a 0. No próximo sábado, 18, o Leão da Colina enfrenta, em casa, o Inter-SM em partida amistosa.
Os gols do jogo-treino vieram apenas no 2º tempo e através das mudanças. Tiago Matos, que entrou no início da 2ª etapa foi o cara da partida. Aos 6 minutos, o atacante recebeu lançamento de Fernando Sá dominou e girou para o gol, abrindo o placar. O 2º gol veio aos 14’, com Fernando Sá em um belo gol. Depois de levantamento de Ítalo da esquerda para direita, o centroavante acertou um chute sem pulo e ampliou o marcador. O mais belo ainda estava por vir. Aos 27’, novamente Tiago Matos marcou e um golaço. Matos driblou 3 adversários e chutou no cantinho do gol palmitinhense.
Palmitinho: Luciano, Fernando, Iago, Joque e Giba; Henrique, Evandro, Paulinho e Albarello; Moiso e Edivan. Entraram: Alexandro, Dal Canton, Alencar, Ratinho, Pivatto, Tianan, Sávio, Tiaguinho, Alex Lopes e Diogomar. Técnico: Bassani.
União Frederiquense: Rafael (Gilberto), Rony, Mauricio, Jésum (André Gaúcho) e Ganzer (Douglinhas); Brenno (Basso), Douglas Rinaldi (Froner), Adilson e Ítalo; Fernando Sá (Thales) e Murilo (Tiago Matos). Técnico: Rodrigo Bandeira..

Gols: Tiago Matos, duas vezes, e Fernando Sá (União).
(foto: Rádio Comunitária)


Comunitária  97.9 FM
Frederico Westphalen

Nenhum comentário:

Postar um comentário