Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Governador assina decreto coletivo de Situação de Emergência em Boa Vista das Missões


O Governador do Rio Grande do Sul em exercício Beto Grill, juntamente com secretários de Estado, estiveram na manhã de hoje, 09, na cidade de Boa Vista das Missões, discutindo varias questões, entre elas a situação de emergência decretada pelos municípios da região. Na ocasião foi assinado o Decreto Coletivo de Situação de Emergência. A medida poderá apressar a liberação de verbas federais para o atendimento aos municípios que sofrem com a seca no Estado.

Alem de representantes de movimentos sociais, estiveram prefeitos, vereadores, lideres sindicais, e a comunidade em geral, discutindo a problemática da estiagem com os municípios pertencentes a Associação dos Municípios da Zona da Produção – AMZOP e da Associação dos Municípios da Região Celeiro – AMUCELEIRO.

A Reportagem da Radio Comunitária acompanhou o encontro que aconteceu as 10h no Clube Atlético Boa Vista. Em contato com os prefeitos, dos municípios pertencentes associação, a AMZOP elaborou uma carta contendo as reivindicações da região no combate a estiagem.

MATÉRIA COMPLETA COM ÁUDIOS E FOTO NO SITE DA COMUNITÁRIA FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário