Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Seguem as buscas por mulher que teria se jogado no Rio Uruguai

Ainda não foi localizado o corpo de Zeneida Silva da Silva de 57 anos que teria se jogado da ponte do Rio Uruguai em Iraí na ultima segunda feira dia 10.

As equipes dos bombeiros de Frederico Westphalen, seguem fazendo as buscas superficiais, e nas margens do rio. A equipe de mergulhadores de Passo Fundo, foi deslocada para outra ocorrência de afogamento próximo da cidade de Erechim.

Zeneida teria vindo de ônibus da cidade de Cruz Alta, e após chegar na Rodoviária de Iraí por volta das 19hs e 15min de segunda, tomou um táxi até a cabeceira da ponte sobre o Rio Uruguai no lado Gaúcho.

Após pagar a corrida ao taxista ela disse que iria se suicidar, e que o motorista entregasse para a policia sua bolsa. Assustado, o taxista retornou ate o Posto Fiscal e pediu ajuda aos policias. Ao retornarem não mais encontraram a mulher.

Desde então as equipes realizam buscas no Rio. Na tarde de terça, concentravam-se no trecho entre Vicente Dutra e Iraí. Segundo o corpo de bombeiros de Frederico, a forte chuva das ultimas horas atrapalha o trabalho e movimenta a água e o nível do Rio Uruguai, dificultando ainda mais as buscas.


Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário