Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Realizada em Três Palmeiras a FEICAT 2011

Iniciou-se na última sexta-feira dia 07 de outubro em Três Palmeiras, a Feicat 2011,
Feira de Indústria, Comércio e Agropecuária.Estiveram expondo na Feicat o Comércio Local e regional.
O evento Contou com uma programação e atrações diversificadas que agradou todo o público visitante.
Na abertura Oficial da feira que aconteceu as 19 hrs de sexta-feira estiveram presentes autoridades Municipais e autoridades como Deputados estaduais e federais.
Na ocasião estiveram os deputados estaduais Edegar Pretto (PT),
Silvana Covatti(PP) e Ademir Tortelli(PT). Os Deputados Federais Dionilso Marcom (PT-RS),Vilson Covatti (PP-RS) e Afonso Hamm (PP-RS) também estiveram na Abertura Oficial, que Contou com o Pronunciamento dos mesmos, bem como do Prefeito Municipal de Três Palmeiras Luiz Getulio Conrado Machado, Presidente do Legislativo Paulo Farias Pires, e o Presidente da ACI Silvanio Antonio Dias.
O Governo do Estado esteve representado por Gracielli,e Francisco Signor representou o Governo Federal.
Além da Exposição das empresas e entidades, a Feicat contou com grandes atrações como Shows da Banda Munique, Roberto Sales e Banda Terceiro Ato que animaram a noite de sexta feira.
No sábado a dupla Hugo e Tiago realizaram um belíssimo show. A dupla Robson e Joziel se apresentou na tarde domingo, e na noite de fechamento da feira foi a vez da Banda Mercosul e da dupla sertaneja Milionário e José Rico.
Além desses grandes Shows realizados na Feicat, a cultura também foi destaque na feira, onde teve coral Italiano, apresentação de talentos locais, desfile de moda, grupo de dança alemãs, e muitas atrações como a Trilha do Baitaca que foi realizada na manhã de domingo.
A Feicat 2011 foi uma realização da Associação Comercial e Indústrial, com o apoio do poder Executivo e Legislativo.


Fotos da Feira você encontra visitando o Blog da Rádio Comunitária Liberdade: http://liberdadetrespalmeiras.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário