Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

INAGURADA AGÊNCIA DE ATENDIMENTO EM CRISTAL DO SUL


















A direção do Grupo Creluz esteve em Cristal do Sul nesta terça-feira, 18, para entregar uma agência de atendimento para os associados do município. Entre associados, autoridades, comerciantes, membros do conselho e colaboradores da cooperativa, mais de 600 pessoas participaram do evento, que foi realizado em frente ao novo ponto de atendimento.
Através da nova agência, os associados poderão realizar o pagamento de suas faturas, fazer a transferência da titularidade da conta e solicitar a segunda via, entre outros procedimentos. O ponto também irá facilitar a comunicação da cooperativa com o público que poderá tirar suas dúvidas com a colaboradora Luciane Salete Dybalski Krajczyk, que irá trabalhar como caixa da unidade de atendimento.
Para o prefeito Plínio Cardoso, “essa agência da Creluz é muito importante, pois está empregando uma pessoa do município, gerando emprego, renda e ajudando a desenvolver a cidade.” O prefeito ainda ressaltou que os associados não precisarão mais se deslocar até Rodeio Bonito para resolver pequenas pendências e isso irá facilitar a vida de todos.
O presidente da Câmara de Vereadores, Fernande de Castro, agradeceu os investimentos que a Creluz vem fazendo no município e ressaltou que é motivo de orgulho para Cristal do Sul ter a agência de uma empresa reconhecida mundialmente.
Durante a cerimônia foram entregues placas em homenagem ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a Caixa Aqui, que por muitos anos realizaram o atendimento aos associados da Creluz no município.
Após a inauguração, o presidente do Grupo Creluz, Elemar Battisti, deu continuidade ao encontro no Salão Paroquial, onde falou sobre as últimas ações da cooperativa, comunicou a sociedade sobre o andamento dos projetos das usinas da Coogerva, explicou que as resoluções federais que liberam o início das obras já foram autorizadas e exibiu um vídeo que mostra como irão funcionar as usinas durante o processo de geração de energia.
Na oportunidade, o presidente ainda entregou para o município todo o projeto de melhoramento da iluminação pública, onde foram investidos mais de 150 mil reais pela cooperativa. Esse investimento foi realizado através do Pró Lumi, um programa da Creluz que irá melhorar a iluminação pública de todas as cidades e aglomerados urbanos em que a cooperativa atua. Por determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica, a partir de novembro essas redes serão de responsabilidade das prefeituras.
Essa é a quinta agência de atendimento inaugurada este ano pela Creluz, que também abriu pontos de atendimento nos municípios de Lajeado do Bugre, Boa Vista das Missões, Novo Tiradentes e Vista Alegre.









Departamento de Comunica da creluz


Postado por Levi de oliveira



Coletiva FM











Nenhum comentário:

Postar um comentário