Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Eleições para direção do Cesnors-UFSM acontece dia 9 de novembro

Terminaram na terça-feira (03/10) as inscrições para candidatura à consulta pública para os cargos de Diretor, Vice-Diretor e coordenação de alguns cursos de graduação e pós-graduação do Cesnors/UFSM.

A consulta acontece no dia 9 de novembro e recebeu como candidatos ao Cargo de Diretor do Centro-Clóvis Orlando Da Ros (Departamento de Ciências Agrárias e Ambientais) e Genesio Mario da Rosa (Departamento de Engenharia Florestal)

Para o Cargo de Vice-Diretor do Centro: Liane Beatriz Righi (Departamento de Ciências da Saúde) e Rafael Lazzari (Departamento de Zootecnia e Ciências Biológicas)

Para Coordenador da Pós-Graduação em Agronomia: Agricultura e Ambiente: Velci Queiróz de Souza (Departamento de Ciências Agrárias e Ambientais)

Para Coordenador do curso de Agronomia: Vanderlei Rodrigues da Silva; para o Cargo de Coordenador do curso de Ciências Biológicas: Liliana Essi.

Pleiteando a Coordenadoria do curso de Relações Públicas ênfase Multimídia: André Quiroga Sândi; Cargo de Coordenador do curso de Enfermagem: Silvana Bastos Cogo Bisogno.

Para Coordenador do curso de Engenharia Ambiental, candidataram-se, Arci Dirceu Wastowski e Pedro Daniek da Cunha Kemerich.

Para Coordenador do curso de Engenharia Florestal: Magda Lea Bolzan Zanon e Coordenador do curso de Nutrição: Cariza Teixeira Bohrer.

O prazo para pedidos de impugnação das candidaturas é até a próxima sexta-feira, dia 7. A comissão eleitoral se reunirá nos dias 10 e 11 para analisar os pedidos de impugnação e homologar as inscrições dos candidatos.

A apresentação de propostas e qualquer tipo de campanha eleitoral dos candidatos, em salas de aula e ambientes administrativos dentro do Cesnors, é vetada até o dia 13 de outubro, sob risco penalizações colocadas pelo regimento da consulta pública. A partir do dia 13, a campanha estará permitida.


Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário