Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

POLICIA INVESTIGA MORTE DE CASAL EM CRISTAL DO SUL.

Peritos concluíram na manhã de quinta feira a necropsia nos corpos do casal encontrado morto, na tarde da ultima quarta-feira, no interior de Cristal do Sul. Segundo a delegada Aline Dequi Palma, uma idéia mais precisa sobre o que ocorreu só vai ser possível com a perícia. O caso começou a ser investigado como sendo um homicídio seguido de suicídio, mas a sena do crime e a arma supostamente usada, uma espingarda calibre 32, levaram a polícia a suspeitar de um duplo assassinato. Um diário endereçado à polícia, contando histórias da vida do casal e da relação com os filhos, foi encontrado junto ao corpo do agricultor, reforçando ainda mais o mistério.

A delegada contou que os filhos do casal, , disseram que houve uma discussão em casa, ontem, e que o pai estava com a arma na mão quando saíram. A espingarda, no entanto, estava ao lado do corpo da mulher. Terezinha Nascimento Polita, 53 anos, foi morta com um tiro no rosto. O marido Pedrinho Polita, 56 anos, com um disparo na cabeça. Ainda não é possível dizer se as balas saíram da arma encontrada.

A delegada lembra que suicídio com uma espingarda é incomum. Exames que detectam resíduo de pólvora nas mãos serão realizados nos corpos. A policial disse não ter analisado todo o diário encontrado para concluir se nas anotações há alguma pista sobre o crime.
Ao lado do corpo de uma das vítimas havia um diário endereçado à polícia

Coletiva FM
Cristal do sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário