Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

AUDIÊNCIA PÚBLICA EM ALPESTRE DEBATE A TRANSFORMAÇÃO DO COLÉGIO AGRÍCOLA DE FREDERICO WESTPHALEN EM INSTITUTO FEDERAL


Nesta quinta feira, 29/09 acontece uma audiência pública para debater a transformação do Colégio Agrícola de Frederico Westphalen em Instituto Federal de Educação Ciências e tecnologias. Esta audiência acontece a partir das 13h30min no Centro de Cultura de Alpestre.
Estarão presentes autoridades locais e regionais além da comunidade em geral que terão a oportunidade de expor suas idéias.
Em entrevista a rádio comunitária de Alpestre o presidente do STR do município senhor Valdemar Scalvi um dos que defende esta idéia de transformação; explicou quais os benefícios que nossa região poderá ter. Segundo ele se o Colégio Agrícola passará a ser Instituto Federal, poderá receber mais recursos do Governo Federal, ampliar o numero de cursos oferecidos e formar profissionais técnicos em um período de três anos. Além disso, abrirá novas vagas de empregos para educadores. Ainda segundo o presidente certos cursos profissionalizantes poderão ser aplicados em outras cidades usando estruturas públicas que não estão sendo usadas como é o caso dos CIEPs de Planalto e Nonoai.

www.alpestrefm.com.br
Rádio Comunitária de Alpestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário