Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

FINAL DE SEMANA DE MUITAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS

No último final de semana, os Policiais Militares que atuam na área do 37° Batalhão de Polícia Militar atenderam 13 Ocorrências, sendo preenchidos 120 Boletins de Atendimento.

Em FREDERICO WESTPHALEN, no sábado, por volta das 20hs, próximo a Rua Marechal Tito, a Brigada Militar constatou o disparo do alarme em um estabelecimento comercial próximo ao aeroclube. A guarnição se afastou da Viatura para averiguar o estabelecimento quando repentinamente um veiculo Vectra chocou-se com a Viatura e ao tentar abordar o condutor, o mesmo tentou fugir, desobedeceu as ordens emanadas, desacatou a guarnição e resistiu a prisão. O mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez e negou-se a fazer o teste do etilômetro. Foi encaminhado ao Hospital Divina Providencia e posterior até a Delegacia de Policia para a lavratura do Registro.

Também em FREDERICO WESTPHALEN, no domingo, por volta das 19hs, a Brigada Militar foi comunicada que próximo ao viaduto da BR386 uma senhora estava tentando suicidar-se. Ao chegar ao local foi constatado o fato e impedido que a mesma tomasse essa atitude. A vítima estava transtornada e devido sua alteração foi encaminhada ao Hospital para ser medicada.

Ainda no domingo em FREDERICO WESTPHALEN, por volta das 22hs, a Brigada Militar flagrou o indivíduo de iniciais E.I. de 18 anos, tentando furtar o rádio de um veiculo Gol que estava estacionado na Rua Aparício Borges próximo à Catedral. O veículo restou danificado, porém, nada foi furtado do interior do mesmo. O infrator, já conhecido por esse tipo de delito, foi preso e encaminhado até a Delegacia de Policia para lavratura do flagrante.

Já em CAIÇARA, no sábado, por volta das 18hs, próximo à Linha Ipuaçú, a Brigada Militar realizou operação de combate ao contrabando e descaminho, onde foi retido um caminhão com 745 fardos de refrigerantes o qual estava desviando do Posto de Fiscalização de Mercadorias. Foi entrado em contato com o Posto Fiscal de Irai que compareceu no local e tomou as providencias cabíveis.

Em Frederico Westphalen, no sábado, na Rua Cabo Rocha, o ex-marido cometeu, contra a ex-companheira, lesão corporal, cárcere privado e estupro. O elemento, que teria deixado o local antes dos policiais militares chegarem, mantinha a ex-esposa em cárcere privado desde quinta-feira (11).

Durante o período, a mulher foi agredida e também violentada sexualmente por várias vezes sem seu consentimento. Após ser informada, os Policiais foram até a residência, no sabado, às 14h30min e localizaram a vitima que foi encaminhada ao Hospital Divina Providência para ser medicada e fazer exames. Após ela retornou para casa. O elemento segue foragido.

Também no sábado em Frederico, um homem que teria ido até a sede da Brigada Militar para fazer uma denúncia, acabou sendo detido por desacato contra os próprios policiais. De acordo com a ocorrência policial, o elemento, após fazer uma denúncia, passou a desacatar os policiais que estavam de trabalho, chamando os mesmos de covardes. Descontrolado, o homem foi algemado pelo policias e encaminhado a Delegacia de Policia.

Ele teria ainda se ferido na cabeça, com intuito de incriminar os policiais de agressão. A namorada que estava com o elemento, informou que o mesmo toma remédios regularmente e teria misturado com outra substancia, o que teria lhe deixado descontrolado.

Nos demais municípios da área do 37° Batalhão de Polícia foram atendidos ocorrências de menores proporções, sendo efetuado abordagens de veículos, identificação de pessoas e o policiamento ostensivo preventivo.

A Policia Rodoviária Federal apreendeu na ultima sexta feira em Palmeira das Missões, as 03h05, na BR-158, Km 115, mil pacotes de cigarros, por estarem sem o devido desembaraço aduaneiro. O produto estava em uma Parati placas do RS, e foi preso o condutor de 39 anos. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Policia Federal de Santo Ângelo.

Ainda em Palmeira das Missões, as 11h00 de sexta-feira, na BR 468, km22 foram apreendidas 03 unidades de herbicida, por também estarem sem o devido desembaraço aduaneiro. As embalagens estavam em um Santana placas do RS, e preso o condutor de 46 anos. A ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local.

Já em Sarandi as 16h40, na BR 386, km 135 foi preso, um homem de 49 anos por estelionato.

Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário