Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

terça-feira, 10 de maio de 2011

POLICIAIS MILITARES SERÃO JULGADOS NA QUINTA FEIRA

Acontece nesta quinta feira dia 12, no tribunal do Júri da 1° Vara da Comarca de Frederico Westphalen, o julgamento dos Policiais Militares, Paulo Cezar Mucha, Aldenir Alves da Silva e Cassiano Benvenutti. Tendo como promotora do caso Andréa Almeida Barro, e sendo Advogado dos envolvidos Elio Uez.

O Ministério Público denunciou os réus por homicídio simples, ocorrido na data de 22 de outubro de 2006, por volta das 4:30. São eles acusados de terem efetuado disparos de arma de fogo que causaram a morte da vítima Jucemar da Silva, conforme o artigo 121- homicídio- combinado com o artigo 29 do Código Penal Brasileiro - em concurso de agentes, quando há mais de um réu, ou co-réus.

A competência para esse tipo de crime, doloso contra a vida é do Tribunal do Júri da Comarca, no caso a Justiça Comum. Por esse motivo o processo não tramita na Justiça Militar. O que não impede as devidas responsabilizações dos acusados na esfera administrativa da Brigada Militar sendo apurados em "sindicância interna", cujo procedimento é todo realizado pela própria Brigada. A cessão do júri inicia as 8 horas e 45 minutos, tendo como Juiz do caso o Excelentíssimo Senhor Dr. Régis Adriano Vanzin.

Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário