Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quarta-feira, 4 de maio de 2011

PASSO FUNDO SEDIA REINÍCIO DAS DISCUSSÕES DO PPA

Os Seminários Regionais do Plano Plurianual Participativo – PPA -, que se realizaram em cinco macrorregiões do estado, Caxias do Sul, Rio Grande, Osório e Santa Cruz do Sul e Santana do Livramento, iniciam segunda etapa com mais quatro encontros.

No dia 07 de maio, sábado, as discussões acontecem em Passo Fundo, abrangendo a região Norte, Nordeste, Médio Alto Uruguai, Produção, Rio da Várzea e Alto da Serra do Botucaraí.

O encontro acontece às 9 h, na UPF – Auditório da Faculdade de Economia São José. Estão previstos ainda, no mês de maio, outros três encontros, dia 11em Santa Rosa; dia 14 em Santa Maria e dia 21 de maio em Canoas.

Nesta quinta feira pela manhã, no auditório da URI acontece um encontro com as lideranças do Médio Alto Uruguai, para ser elaborada uma pauta de necessidades da micro região de Frederico e eleição de representantes, que apresentarão essa pauta dia 7 em Passo Fundo.

O Plano Plurianual Participativo (PPA) é um grande plano de Governo que orienta a elaboração e a execução das políticas públicas para tratar do desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Sul.

A elaboração do PPA dos próximos quatro anos integra o Sistema Estadual de Participação Cidadã, por isso terá a contribuição da população e das entidades representativas.

O objetivo do Estado é envolver os cidadãos na construção da estratégia de desenvolvimento do estado, definindo programas e ações prioritários para o investimento dos recursos públicos.

Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário