Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quarta-feira, 4 de maio de 2011

LANÇADA DA FRENTE PARLAMENTAR DE HOMENS PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Com a presença da ministra da Secretaria de Políticas para Mulheres, Iriny Lopes, foi lançada ontem pela manhã, a Frente Parlamentar de Homens pelo Fim da Violência Contra a Mulher, coordenada pelo deputado Edegar Pretto (PT).

Segundo o deputado, o objetivo da Frente é fomentar e ampliar o debate sobre a questão de gênero para outros públicos, para além dos movimentos de mulheres e incluindo os homens do campo e da cidade. Segundo o deputado a idéia é fomentar a discussão ao longo de todo o ano, não só no mês de março.

A solenidade, realizada no Território da Paz, no bairro Guajuviras, em Canoas, contou com a presença do governador Tarso Genro e da ministra da Secretaria Especial de Política para as Mulheres, Iriny Lopes, além de prefeitos de municípios que também aderiram ao pacto.

Vigente desde 2007, ele tem como objetivo a integração dos serviços nas áreas da saúde, segurança, educação, assistência social, cultura e justiça. Uma dívida que, segundo o governador Tarso Genro, o Estado tem com as mulheres gaúchas.

SONORA TARSO...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=6757&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

A ministra Iriny Lopes explicou que as ações no Rio Grande do Sul deverão começar pela redução do numero de vitimas.

SONORA IRINY...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=6758&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=


Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário