Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

sexta-feira, 27 de maio de 2011

ESCOLA CAÑELLAS DEVERÁ TER MAIS 2 CURSOS TÉCNICOS

O diretor da Superintendência da Educação Profissional do Estado do Rio Grande do Sul (Suepro), da Secretaria Estadual da Educação (Seduc), prof. Pedro Maboni, acompanhado da Coordenadora da 20° Coordenadoria Estadual de Educação Professora Idalina Machado, estiveram nesta quinta feira visitando a Escola Estadual Técnica José Cañellas.

A visita faz parte, das novas políticas publicas do Governo do estado para a avaliação do ensino técnico no Rio Grande do Sul. Após conhecer as instalações da escola Maboni se reuniu com a direção da para apresentar as políticas publicas e falar sobre a ampliação do ensino técnico no estado.

Ele revelou que esse trabalho faz parte do novo modelo de gestão da educação por parte do governo. Segundo Maboni a melhor forma de conhecer a demanda da educação é conhecer de perto as escolas.

SONORA MABONI 01...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=7240&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

De acordo com Maboni a meta do governo do Estado é ampliar o ensino profissionalizante e técnico em 50%. Avaliando a demanda e a necessidade de cada escola, para saber onde são necessárias novas vagas, novos cursos e até mesmo novas escolas.

SONORA MABINI 02...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=7241&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

Dentro desta estratégia de ampliação do ensino técnico, o diretor da Superintendência da Educação Profissional do Estado do Rio Grande do Pedro Maboni revelou que a escola Cañellas, que hoje conta com 5 cursos técnicos, deverá contar com mais dois cursos, ampliando para 7 as áreas profissionais.

SONORA MABONI 03...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=7242&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=


Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário