Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quarta-feira, 13 de abril de 2011

TRINTA ANOS DA SICREDI SERÃO MARCADOS POR GRANDES EVENTOS.


A Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Associados – Sicredi Alto Uruguai RS/SC está completando 30 anos no próximo dia 18 de abril, e promove dois eventos alusivos à comemoração desta data: o sorteio dos prêmios da campanha Super Sorte Cooperada Sicredi e a Assembleia Geral Ordinária. O sorteio da campanha acontece no próximo sábado, 16, a partir das 18 horas, na Eco Eventos em Frederico Westphalen. Lançada em novembro do ano passado, a campanha abrange os associados das 25 unidades da Sicredi nos 24 municípios da região. No evento, serão sorteadas 25 motocicletas Honda CG 125 Fan KS, uma para cada unidade de atendimento, e o prêmio principal, a caminhonete Toyota Hilux.
Conforme o presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC, Eugênio Poltronieri, no dia 16, será lançada a nova campanha promocional, em nível de país. “Temos mais de 43 mil associados e estas campanhas são uma forma de reconhecimento a eles”. Também destacou que ao completar estes 30 anos é necessário valorizar a importância dos associados, colaboradores, conselheiros e também dos sócios fundadores na vida da cooperativa, momento este que será feito na Assembleia do dia 18.
O gerente regional de Desenvolvimento da Sicredi Alto Uruguai RS/SC, Gelson Carlos Bulegon, disse que ao lançar uma campanha de captação, se resgata a natureza histórica do negócio da cooperativa, que foi criada com o objetivo de intermediação financeira entre associados com recursos disponíveis e associados com necessidades de investimentos ou consumo. “O sucesso da campanha está no incremento dos números da Cooperativa e no aumento do grau de fidelização dos associados”, frisou.
A Assembleia Geral Ordinária, vai acontecer no dia 18, no salão paroquial de Rodeio Bonito e será a primeira com voto através de delegados, chamados no Sicredi de Coordenadores de Núcleo, em que os mesmos estarão expondo as opiniões dos associados que participaram das Assembleias realizadas nos núcleos, bem como as decisões tomadas nas mesmas, as quais possibilitaram o debate e participação dos associados nas decisões da cooperativa. Com este novo modelo de Assembleias realizadas nos núcleos, em que as decisões são tomadas de forma descentralizada, confirma-se o espírito de governança corporativa e cooperativa desenvolvidos pela Sicredi Alto Uruguai.
No aniversário da cooperativa será lançada a nova campanha promocional


Área de Comunicação e Programas Sociais
Sicredi Alto Uruguai RS/SC

Postado:
Levi de Oliveira
Coletiva FM Cristal do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário