Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

terça-feira, 19 de abril de 2011

REINAUGURADA A BIBLIOTECA PUBLICA MUNICIPAL





Ao som de musica clássica, tocada ao vivo, foi reinaugurada na noite desta segunda feira, 18, as novas instalações da Biblioteca Pública Municipal Carlos Luiz Vendruscolo. A solenidade aconteceu no novo local da biblioteca no térreo do prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Frederico Westphalen.

No evento que iniciou às 20hs, estiveram presentes autoridades, secretários da administração, comunidade, imprensa e membros da família de Carlos Vendruscolo, o homenageado, com seu nome intitulando a Biblioteca.

O novo espaço oferece sala de computação, de estudos e um ambiente próprio para as crianças, que também foi inaugurado durante a solenidade. A durante os pronunciamentos das autoridades presentes, a secretaria municipal da Educação e Cultura Sirlei Rossoni destacou o empenho de toda a secretaria para colocar em pratica o novo projeto da Biblioteca.

SONORA SIRLEI...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=6254&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

O vereador Vilnei Giacomini, no ato representando a presidência da câmara, saudou a Família Vendruscolo e lembrou que a nova sala da biblioteca, que antes ficava no 3° andar da câmara, agora permitirá também mais acessibilidade aos leitores.

SONORA GIACOMINI...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=6255&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

O Juiz de direito da segunda Vara da Comarca de Frederico Westphalen José Luiz Leal Vieira, durante seu pronunciamento também parabenizou a família Vendruscolo pela homenagem. O Juiz ressaltou a importância da cultura e do conhecimento para o desenvolvimento da sociedade.

SONORA JOSÉ LUIZ...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=6256&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

Por fim o prefeito José Alberto Panosso falou sobre a contribuição dos livros no aprendizado das novas gerações. Segundo Panosso, outro aspecto importante no novo espaço da Biblioteca é a acessibilidade.

SONORA PANOSSO....
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=6257&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

Após os pronunciamentos foi cortada a fita inaugural da Biblioteca, houve ainda apresentações teatrais, descerramento da placa em homenagem a Carlos Luiz Vendruscolo e um coquetel aos presentes.


Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário