Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

segunda-feira, 11 de abril de 2011

PREFEITO PANOSSO FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE INTERPELAÇÃO JUDICIAL CONTRA VEREADOR


A assessoria de imprensa da Prefeitura de Frederico Westphalen divulgou nota oficial na manhã da ultima sexta feira, onde comunica a interpelação judicial a pedido do prefeito José Alberto Panosso contra o vereador Roberto Felin Junior.

Segundo a nota o Prefeito Municipal José Alberto Panosso, com base nas declarações divulgadas na imprensa e das falsas acusações segundo o autor de denuncias proferidas na Câmara de Vereadores, pelo vereador Roberto Felin, o Prefeito Municipal o interpelou judicialmente para que traga à juízo as provas da acusação de enriquecimento ilícito de pessoas do Executivo, sob pena de macular a sua própria palavra.

Destaca ainda o autor da interpelação que o Vereador garantiu em público que uma vez acionado na justiça traria as provas do enriquecimento ilícito de pessoas do Executivo, o que segundo o Prefeito terá oportunidade de fazê-lo sob pena de perder a credibilidade política.

Hoje pela manhã, em seu espaço semanal durante a programação da 97.9, Panosso falou pela primeira vez a um órgão de imprensa, sobre o assunto. Ele destacou varias vezes que as acusações feriram a honra de sua administração.

SONORA PANOSSO 01...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=6179&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

Panosso revelou ainda que alem dele, outras pessoas da administração, estarão também interpelando judicialmente contra o vereador. O prefeito ressaltou, no entanto que não são todas as pessoas da oposição que tem “rancor” com o executivo.

SONORA PANOSSO 02...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=6180&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

A interpelação é um procedimento preparatório para a propositura de ação adequada a espécie, pois segundo Panosso a imunidade não protege abuso de linguagem capaz de ofender a honra e a dignidade de pessoas honestas, protegido pelo inciso III, no artigo primeiro da Constituição Federal.


Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário