Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

sexta-feira, 1 de abril de 2011

OBRAS NA ERS 528 ENTRE PALMITINHO E PINHEIRINHO DO VALE PODEM PARAR


As administrações de Palmitinho e Pinheirinho do Vale receberam na manhã de hoje a informação de que a obra de ligação asfáltica entre Palmitinho e Pinheirinho do Vale não deverá ser concluída.

Através de um engenheiro da empresa Camargo Correia foi confirmada a retirada em breve do britador localizado em Tenente Portela e que forneceria material para a obra. O mesmo deverá ser instalado no estado de São Paulo. Prefeitos de municípios da região, em que a empresa Camargo Correia realiza obras, estão reunidos na câmara municipal de Palmitinho discutindo uma mobilização para impedir a empresa de retirar os maquinários das obras.

A pouco, durante a reunião o prefeito de Palmitinho, Jair Albarelo recebeu uma ligação do deputado federal Dionilson Marcom, garantindo aos prefeitos, que na próxima segunda feira, uma reunião com os municípios envolvidos será realizada as 14 no DAER em Porto Alegre.

O prefeito de Pinheirinho do Vale Peri da Costa nos explica esse impasse, e confirma a possibilidade de a empresa Camargo Correia retirar os equipamentos.

SONORA PERI ...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=6102&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=



Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário