Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quarta-feira, 20 de abril de 2011

NESTLÉ DEVE INVESTIR R$ 52 MILHÕES PARA AMPLIAR UNIDADE DE CARAZINHO

Com um investimento inicial de R$ 52 milhões, a Nestlé pretende ampliar a unidade de produção em Carazinho, no Norte gaúcho. O projeto de expansão na planta gaúcha foi revelado hoje por executivos da multinacional ao governador Tarso Genro.

Em audiência no Palácio Piratini, o vice-presidente de Recursos Humanos e Comunicação Corporativa da Nestlé, João Dornellas, detalhou a intenção de aumentar em pelo menos 50% a capacidade atual de produção — hoje de 60 mil toneladas de leite longa vida, leite condensado, achocolatado e creme de leite. Ele ressaltou ainda o apoio recebido do governador para expandir a produção da Nestlé no Rio Rrande do Sul.

SONORA DORNELLAS
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=6292&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

A unidade de Carazinho, arrendada da Parmalat em 2009, gera 275 empregos diretos. Com a ampliação, a expectativa é de que sejam gerados aproximadamente 100 novas vagas. No município, a empresa está construindo um centro de distribuição para a Região Sul.

No Estado, A Nestlé possui planta também em Palmeira das Missões, onde é feito o pré-condensamento, fase inicial de vários produtos lácteos.


Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário