Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

segunda-feira, 18 de abril de 2011

FINAL DE SEMANA REGISTRA 15 MORTES EM ACIDENTES DE TRÂNSITO NO RIO GRANDE DO SUL

O final de semana caracterizado por problemas devido às chuvas que atingiram todo o Rio Grande do Sul registrou também 15 mortes decorridas da violência no trânsito. Os números foram consolidados desde sexta-feira (15) até domingo (17).

Na sexta-feira, foram três mortes, nas cidades de Osório, Arroio dos Ratos e Segredo. Já no sábado, oito pessoas morreram em sete cidades do Estado. Mais cinco acidentes fatais ocorreram no domingo, sendo o último por volta das 20h, em São Gabriel.

Aqui em nossa região Um jovem morreu ao cair de sua motocicleta por volta das 23h deste sábado, 16 de abril, no bairro Bela Vista, em Tenente Portela.

Henrique Antonio Heberle, 22 anos, transitava no sentido bairro-centro, com sua Honda Twister 250, de cor preta, placa de Tenente Portela, quando, em frente a Madeireira Walter, atropelou um cão que atravessava a via. Após a colisão Henrique perdeu o controle do veículo, caiu e acabou batendo fortemente com a cabeça no asfalto. Com o impacto o capacete utilizado por Henrique quebrou.

Um morador próximo acionou o Serviço SAMU para socorrer a vítima que morreu a caminho do Hospital. A Brigada Militar isolou o local e uma equipe da Volante da Polícia Civil realizou o levantamento do acidente. O corpo de Henrique foi encaminhado para necropsia no IML em Frederico Wesphalen.


Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário