Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

segunda-feira, 18 de abril de 2011

CRIADO MANIFESTO A IMPLANTAÇÃO DO HOSPITAL PUBLICO REGIONAL EM FREDERICO WESTPHALEN


A Associação Comercial e Industrial de Frederico Westphalen promoveu na ultima sexta feira, dia 15, uma reunião para tratar do Projeto do Hospital Público Regional (HPR). Estiveram presentes lideranças empresariais e políticas, além de representantes de órgãos da imprensa.

Durante a reunião os presentes assinaram o MANIFESTO PUBLICO A IMPLANTAÇÃO DO HOSPITAL PUBLICO REGIONAL EM FREDERICO WESTPHALEN. Sendo que este manifesto deixa claro a solicitação “ao poder publico municipal, Executivo e Legislativo de Frederico Westphalen, que tomem as providencias necessária para a disponibilização, na forma de “comodato”, da estrutura hospitalar “Divina Providencia” para esse pleito. Tal estrutura por ser publica e gerida pelo Poder Executivo deste município, pertence a comunidade, o que motivou, por sentimento patriótico e comunitário este manifesto”.

O documento assinado pelos presentes, solicitou ainda “aos poderes Executivos e Legislativos de todos os municípios abrangidos, e os Coordenadores do Projeto de Implantação do HPR todos os esforços para a efetiva viabilização no mais curto espaço de tempo, dada a necessidade de melhoria da atual estrutura de atendimento e principalmente a implantação de novas especialidades medicas”.

O encontro teve o objetivo principal de comprometer as autoridades regionais presentes, com a luta pela consolidação do projeto do Hospital Publico em Frederico e Palmeira, como nos explica o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Frederico Rubens Haubert.

SONORA RUBENS HAUBERT
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=6246&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

Segundo o Prefeito de Taquaruçu do Sul e presidente da AMZOP Mauro Olinto Sponchiado, a Associação dos Municípios da Zona da Produção, apóia e trabalhará junto com todos os municípios para que o projeto se concretize. Sponchiado destaca ainda que o próximo passo é criar a fundação do HDP, sendo que assim a estrutura pode ser doada para o projeto.

SONORA MAURO SPONCHIADO...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=6247&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

Já o prefeito de Frederico José Alberto Panosso, garantiu que o projeto esta adiantado e frisou o empenho necessário para viabilizar o HPR.

SONORA PANOSSO...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=6248&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=


Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário