Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

segunda-feira, 25 de abril de 2011

CHUVAS DO FERIADÃO DEIXAM SALDO DE 12 MORTES NO ESTADO

As fortes chuvas que ocorreram durante o feriadão de Páscoa atingiram praticamente todo o Rio Grande do Sul, deixando um saldo de 12 mortes. Foram registradas quedas de árvores, inundações e deslizamentos de terra, com prejuízos ainda não calculados. A região mais afetada foi o centro do Estado: o Vale do Taquari, onde sete pessoas morreram soterradas em Igrejinha, o Vale do Paranhana e a região Metropolitana de Porto Alegre. Na região Sul, houve chuva de granizo em Piratini, e temporais e vendavais foram verificados no Noroeste.

Em Novo Hamburgo, o desabamento de uma residência causou a morte de três crianças. Em Sapucaia do Sul, uma pessoa morreu eletrocutada na rua e em Vila Noba o desbamaneto de um galpão vitimou um agricultor.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil Estadual, coronel Oscar Moiano - que passou boa parte do fim de semana em Igrejinha acompanhando os trabalhos de resgate das vítimas e verificação de danos -, nove municípios enviaram Notificação Preliminar de Desastre (Nopred), dois já decretaram situação de emergência: Pareci Novo e Taquari.

SONORA MOIANO...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=6397&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=



Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário