Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quinta-feira, 21 de abril de 2011

ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS VEICULOS DEIXA UM MORTO E 5 FERIDOS NO KM 38

Por volta das 5hs e 15min da madrugada desta quinta feira, no Km 38 da BR 386, um grave acidente envolvendo um Fiat Uno, placas de Ametista do Sul e uma Palio Wikend, placas de Dois Irmãos, acabou vitimando um rapaz de 22 anos e deixando gravemente ferido outro de 19 anos, ambos carneiros do Fiat Uno.

A colisão frontal aconteceu no trecho conhecido como Volta Grande. Com a força do impacto o Uno que transitava no sentido Frederico/Seberi capotou e acabou caindo em uma ribanceira. Um dos ocupantes foi arremessado para fora do veiculo e fraturou diversas partes do corpo. O outro caroneiro morreu na hora preso nas ferragens. Exame de bafômetro feito no condutor do Uno indicou 0.64mg de Álcool por litro de sangue, cerca de 5 vazes acima do permitido. Ele apresentava pequenas escoriações e foi detido por dirigir embriagado.

O outro veiculo envolvido no acidente, a Palio, vinha no sentido Seberi/Frederico, ficaram feridos dois ocupantes sendo encaminhados ao Hospital Divina Providencia. Um terceiro veiculo, que vinha logo atrás, e acompanhava a Palio, ambos indo para São Miguel do Oeste, ao ver o acidente freou bruscamente e acabou ferindo uma criança que era passageira.

Devido às proporções do acidente, a ocorrência foi atendida pelo SAMU de Frederico com auxilio do SAMU de Seberi e Palmitinho, alem dos Bombeiros com o carro de resgate.

A técnica em enfermagem e socorrista do SAMU de Frederico Lorizete Duarte, que particípio do atendimento dessa ocorrência nos trás mais detalhes e faz um alerta aos motoristas.

http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=6354&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

Nenhum comentário:

Postar um comentário