Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quarta-feira, 6 de abril de 2011

26° NÚCLEO DO CEPERS PARTICIPARÁ DE ASSEMBLÉIA GERAL DA CATEGORIA EM PORTO ALEGRE

Dando continuidade ao processo de negociação entre Governo do Estado e CPERS-Sindicato, iniciado em 28 de fevereiro de 2011, o secretário chefe da Casa Civil, Carlos Pestana, enviou à presidência da entidade, nesta segunda-feira, dia 04, alguns esclarecimentos sobre a proposta apresentada durante a última reunião entre as duas partes que aconteceu no dia 24 de março.

São 17 reivindicações que compões a pauta do CEPERS, entre elas o de reajuste salarial, em que a categoria defende o pagamento do piso nacional. o governo apresentou uma proposta de reajuste em 10.91%. Todas as propostas do governo serão avaliadas sexta feira na assembléia geral dos professores que acontece as 13:30hs no Gigantinho em Porto Alegre.

A vice-diretora do 26° Núcleo do CEPERS com sede em Frederico, professora Maria Cleni, nos adiantou que o a proposta de 10.91% de reajuste foi aprovada pelo 26° Núcleo, no entanto com a condição que o governo mantenha as negociações para se chagar ao piso nacional.

Segundo Maria Cleni, representando o 26° núcleo, professores de 17 municípios, em 10 ônibus estarão participando da assembléia geral.

SONORA MARIA 01...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=6138&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

A vice-diretora do 26° Núcleo do CEPERS professora Maria Cleni, adiantou que na assembléia geral de sexta feira, deverão ser aprovadas as propostas do governo, mas sempre com a ressalva de que continuem as negociações.

SONORA MARIA 02...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=6139&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário