Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quinta-feira, 24 de março de 2011

UNIDADES HABITACIONAIS JÁ ESTÃO SENDO ENTREGUES EM SEBERI

Os primeiros moradores já começam a receber as suas casas, do projeto iniciado no mês passado. O município de Seberi celebrou convênio com o governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Habitação, Saneamento e Desenvolvimento Urbano. Através do convênio, estão sendo finalizadas as 30 casas que medem 42 metros quadrados.

As famílias contempladas com este projeto foram escolhidas através de um estudo de viabilidade econômica. Segundo o presidente do Conselho Municipal de Habitação, Artur Geller, o projeto é diferenciado e as construções são de primeira qualidade, oferecendo todas as condições de uma boa moradia às famílias.

Também em Seberi, esta sendo colocada em prática mais uma etapa de melhorias na Praça da Paz. Nesta terceira etapa, que faz parte do projeto da arquiteta urbanista da prefeitura municipal Neide Costa, estarão sendo contempladas todas as calçadas da Praça, os passeios e também os banheiros que serão totalmente remodelados.

O trabalho de conclusão da obra esta previsto para terminar no mês de junho para as comemorações de aniversário do município. Os recursos para esta etapa do projeto serão oriundos do Ministério do Turismo através de emenda parlamentar do deputado Marco Maia (PT) no valor de 292.500,00

Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário