Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quarta-feira, 23 de março de 2011

UNIÃO ENFRENTA HOJE O RIOGRANDESE EM SANTA MARIA

O União Frederiquense embarcou ontem para Santa Maria onde enfrenta, hoje, as 16hs o Riograndense, valendo pela 7ª rodada da Segundona. O técnico Rodrigo Bandeira divulgou nesta terça-feira os 18 convocados que ficarão à disposição para a partida.


São eles: Goleiros: Rafael e Maurício; Laterais: Diogo e Carlinhos; Zagueiros: Éverton, Flávio e Robson Baiano; Volantes: Douglas, Tiago Mendel, Edílson, Toto e Rodrigo Vareta; Meias: Adílson, Alessandro Paraná e Diego Pereira e Atacantes: Fabiano Veiga, Fabiano Souza e André Bassani.


Segundo o presidente do União, Celson Oliveira, em entrevista direto de Santa Maria, a expectativa é de que a equipe conquiste um bom resultado fora de casa.

SONORA CELSON

http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=5951&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=


O volante Toto, hoje jogando pelo União, conhece muito bem o time do Riograndense, uma vez que o atleta já defendeu a camisa da equipe de Santa Maria. Segundo ele é uma equipe rápida e que necessita de muita atenção. Toto fala também da rivalidade desse jogo contra sua ex-equipe.

SONORA TOTO

http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=5951&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=


A partida de hoje promete mesmo muita rivalidade. Alem do volante Toto, o treinador do União Rodrigo Bandeira também já foi técnico do Riograndense.
A partir das 15hs jornada esportiva aqui na 97.9 com todas as informações da partida, e as 16hs, as emoções de União Frederiquense e Riograndense em transmissão ao vivo de santa Maria, com toda a equipe esportiva da Rádio Comunitária.


Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário