Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quarta-feira, 16 de março de 2011

PRIMEIRA REUNIÃO DO CONSELHÃO APROVA CÂMARAS TEMÁTICAS E CONSELHO GESTOR


A primeira reunião de trabalho do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Estado aprovou a criação de seis câmaras temáticas, que vão debater o Piso Salarial Regional, o desenvolvimento da região serrana, o Pacto Gaúcho Pela Educação, o desenvolvimento metropolitano, a Previdência Pública e o desenvolvimento regional.

A reunião foi realizada no Palácio Piratini, nesta terça-feira (15), logo após a cerimônia de criação do conselho, e contou com a presença dos 90 conselheiros inscritos.

Durante 3 horas os debates foram conduzidos pelo presidente do conselho o Governador Tarso Genro em conjunto com o secretario executivo Marcelo Danelles, que faz um balanço dos trabalhos.

SONORA MARCELO...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=5806&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=


O “conselhão” como é chamado será um orgão de consulta e assessoramento do governador, é composto por 90 conselheiros de diferentes segmentos da sociedade, além de 11 integrantes do Governo. Conforme o Governador Tarso Genro, ele terá o papel de analisar, debater e propor diretrizes para promover o desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Sul.

SONORA TARSO...


Rádio Comunitária FM 97.9

Frederico Westphalen

www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário