Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

segunda-feira, 14 de março de 2011

PREFEITOS COMEMORAM GARANTIA DE ACESSO ASFÁLTICO


O vice-governador, Beto Grill, realizou na ultima quinta feira a audiência em que o secretário de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque, recebeu prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de cerca de 25 municípios circunscritos à unidade do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) de Palmeira das Missões.

O deputado estadual Edegar Pretto, um dos articuladores do encontro, destacou que os municípios agora contam com a disposição do governo em quitar essa dívida com os gaúchos. De acordo como parlamentar, o Rio Grande tem demandas antigas, promessas não-cumpridas de longa data, que se tornaram um grande problema com o passar do tempo.

As obras serão realizadas por etapas, de acordo com Beto Albuquerque. Na primeira está a conclusão de 39 acessos que estão em fase adiantada de execução, dos quais 19 serão finalizados ainda em 2011, e os outros 20, em mais seis meses. A segunda etapa abrange outras 38 a 40 obras.

Nesses números, não estão incluídos os acessos em processo de repactuação, relicitação ou relicenciamento ambiental, que serão tratados separadamente para que sejam todas concluídas até o fim do governo. O Rio Grande do Sul ainda tem 106 municípios sem asfalto que os ligue ao restante do estado.


Rádio Comunitária FM 97.9

Frederico Westphalen

Nenhum comentário:

Postar um comentário