Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

segunda-feira, 28 de março de 2011

Jovem é preso em flagrante na ERS 324 com 365 quilos de maconha

Um jovem de 23 anos, morador de Palmeira das Missões, foi preso em flagrante na noite desse domingo pela Polícia Federal de Passo Fundo com 365 quilos de maconha. A prisão, que somente foi divulgada na manhã desta segunda-feira, ocorreu na ERS 324, entre Ronda Alta e Três Palmeiras, na região Norte do Estado. Além da droga, o suspeito portava uma espingarda e munições de diferentes calibres.

A Polícia Federal recebeu informações de que um carregamento de drogas iria passar pela região. Com isso, os agentes federais passaram a monitorar as rodovias e interceptaram um Honda Civic com placas clonadas. O condutor tentou fugir, mas perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Na revista, os policiais encontraram no porta malas do carro 575 tijolos de maconha pesando 365 kg.

Além da droga, os policiais apreenderam no Honda 312 munições para calibres 38, 32, 22, 12 e 9 mm. A droga era transportada de Chapecó-SC para o solo gaúcho. O veículo tinha sido furtado em Santa Catarina. O jovem, que não teve a identidade revelada, foi autuado em flagrante pelo delegado federal Paulo César de Andrade por tráfico de drogas e recolhido ao presídio regional de Passo Fundo.

FONTE:CORREIO DO POVO
POSTADO POR:RÁDIO COMUNITÁRIA LIBERDADE FM
TRÊS PALMEIARS-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário