Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quarta-feira, 30 de março de 2011

GOVERNO DO RS DESTINARÁ PUBLICIDADE INSTITUCIONAL PARA RÁDIOS COMUNITÁRIAS

A Abraço RS recebeu a confirmação de que o Governo Estadual destinará verbas de publicidade de suas estatais para as rádios comunitárias. A informação foi repassada durante reunião com Cláudia Cardoso, diretora de Políticas Públicas da Secretaria de Comunicação do Rio Grande do Sul. Do valor total para o setor de rádio, 20% será para as comunitárias e 80% para as comerciais.

Desde 2009, os recursos para as rádios comunitárias estão previstos no Orçamento Estadual, no entanto, o Governo Yeda não colocou em prática esta política em favor da democratização da comunicação e dos recursos do Estado.

De acordo com o coordenador Executivo da Abraço RS, Clementino Lopes, agora, o passo para que isto se concretize é o cadastro das emissoras junto às agências de publicidade contratadas pelo Governo Estadual. Às suas afiliadas, a Abraço está dando orientação de como proceder.

SONORA CLEMENTINO 01
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=6029&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

Clementino lembra que não existe nenhuma lei impedindo que rádios comunitárias recebam verbas de órgãos públicos, para prestação de serviços de radiodifusão.

SONORA CLEMENTINO 02...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=6030&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário