Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quinta-feira, 24 de março de 2011

GOVERNO DO ESTADO VOLTA A GARANTIR OBRAS ASFALTICAS EM NOSSA REGIÃO


Mais reunião de trabalho debateu os acessos asfálticos com prefeitos, vereadores e lideranças dos municípios da região Norte do Estado. O secretário de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque, explicou a atual situação das estradas gaúchas e salientou a prioridade para as 106 cidades que ainda não contam com seus acessos pavimentados.

Beto disse que as obras dos acessos serão divididos em três etapas, concluindo os 39 acessos municipais mais adiantados entre 12 e 18 meses. Outras 40 obras esperarão o financiamento do BNDES, que deve ser liberado no último trimestre deste ano. Os demais devem esperar por oportunidade de encaixe no plano de obras dentro dos quatro anos do Governo atual.

O secretário Beto Albuquerque ressaltou as 17 obras de acessos direcionadas para a região de Palmeira das Missões, que esteve com maior representação na reunião. Destas obras, 10 serão reiniciadas já em abril e sete aguardarão os recursos do BNDES que, se confirmado antecipadamente, já executamos a partir de julho. O critério de escolha das obras dará prioridade às que tem maior grau de execução, menor tempo de espera e valores mais acessíveis para pagamento imediato.



Rádio Comunitária FM 97.9

Frederico Westphalen

Nenhum comentário:

Postar um comentário