Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quarta-feira, 16 de março de 2011

COMISSÃO ESPECIAL DA CÂMARA IRÁ APURAR OS FATOS ENVOLVENDO O VEREADOR JACQUES


Os 9 Vereadores de Frederico Westphalen se reuniram em mais uma Sessão Ordinária nesta terça-feira,15. Projetos de Lei – matéria do Poder Executivo – além de Indicações e Requerimento – matéria do Poder Legislativo - estavam em pauta. Representantes da Câmara de Vereadores de Palmitinho estavam presentes, assim como servidores municipais e outras pessoas da comunidade.


Entre as indicações foi apresentada a necessidade urgente de instalação de uma parada de ônibus próxima ao Posto Serrano. Realização de obras de melhorias na estrada que liga a BR 386 até a comunidade de São João do Porto.


Ainda a regularização do Loteamento no Distrito Industrial localizado aos fundos da fábrica de plástico e da antiga fábrica de suco. Abertura de um poço artesiano na Linha Lôndero- São José. E Também providenciar o calçamento na rua Alcides Cerutti-Bairro Barril.

Na sessão de ontem os Vereadores das bancadas do PP, PT e PMDB solicitaram a presidente da Câmara, Mariana de Fátima Guglielmin, que fosse constituída uma Comissão Especial representada pelos três partidos políticos da Casa para apurar fatos ocorridos na 4ª edição do Park Folia, evento realizado nas dependências do Parque de Exposições Monsenhor Vitor Battistella, no período de 4 a 7 de março de 2011, sendo que o Poder Legislativo no ato foi representado pelo vereador Jacques Douglas de Oliveira, na condição de vice-presidente da Liga Frederiquense de Carnaval, responsável pelo evento.

Foi solicitado ainda a presidência da câmara, para que fosse formada comissão na Sessão Ordinária de ontem. Sendo esta representada pelos cargos de Presidente, Relator e Membro. A comissão que irá apurar os fatos é formada pelos vereadores Roberto Felin Júnior do PP como presidente; Lauro Chielle, PT, Relator e Eusébio Cansian, PMDB, Membro.

Ela tem o objetivo de apurar os fatos com relação ao Vereador Jacques Douglas de Oliveira e demais envolvidos, e terá um prazo de 45 dias para realização dos trabalhos, período que poderá ser ampliado, caso necessário, conforme nos explica o presidente da comissão Vereador Roberto Felin.

SONORA BETINHO 01 ...

http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=5810&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

Ainda segundo Roberto Felin, após essas averiguações, os fatos apurados serão apresentados à comissão de ética da câmara que irá dar seguimento aos trabalhos.

SONORA BETINHO 02...



Rádio Comunitária FM 97.9

Frederico Westphalen

Nenhum comentário:

Postar um comentário