Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quinta-feira, 17 de março de 2011

ABRAÇO COBRA DO GOVERNO INCLUSÃO NAS VERBAS DE PUBLICIDADE

ABRAÇO COBRA DO GOVERNO INCLUSÃO NAS VERBAS DE PUBLICIDADE

O sexto item do documento entregue para o Ministro Paulo Bernardo, no dia 7 de fevereiro, cobra que o Governo Federal inclua as rádios comunitárias na divisão do bolo federal de verbas de publicidade institucional para a divulgar as políticas públicas e serviços de informação de utilidade ao cidadão.

Segundo o coordenador Jurídico da Abraço, João Carlos Santin, 70% do bolo publicitário do Governo Federal vai para a Rede Globo. Ele lembra que o volume de recursos do Governo Federal em publicidade é de R$1,3 bilhão. Nenhum centavo até hoje foi para as rádios comunitárias.

SONORA SANTIN 01...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=5849&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

Santin também lamenta que até mesmo lideranças do campo da esquerda embarcam nas mentiras de que rádio comunitária não pode receber verba pública. Há um parecer jurídico enviado para a Secretaria de Comunicação da Presidência da República demonstrando a viabilidade de o poder público municipal, estadual ou federal repassar recursos ou estabelecer convênios com as rádios comunitárias.

SONORA SANTIN 02...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=5850&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

O prazo dado pela Abraço para o Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo responder às reivindicações encerra no dia 22 de abril.

Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário