Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

UNIÃO FREDERIQUENSE E MAIS 44 TIMES DA 1° E 2° DIVISÃO DO FUTEBOL GAÚCHO RECEBEM PATROCÍNIO DO BANRISUL


O Banrisul e a Federação Gaúcha de Futebol assinaram, nesta quinta-feira (03), em Porto Alegre, contrato de patrocínio com os clubes participantes do Campeonato Gaúcho de Futebol 2011. No total, o banco contemplará 45 times da 1ª e 2ª divisão, incluindo as duplas Gre-Nal, e o União Frederiquense de Futebol, estreante na segunda divisão. O ato de assinatura teve a presença da diretoria do Banrisul e Federação Gaúcha de Futebol, além de presidentes e dirigentes dos clubes.

Para o vice-presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, o apoio do banco é de vital importância, o que possibilita que o futebol seja fortalecido e cada vez mais conhecido no cenário nacional, principalmente para os times da série B que passam dificuldades durante o ano, os recursos contribuem para manter os departamentos de futebol em atividade.

Segundo a diretora Comercial do Banrisul, Marinês Bilhar, a parceria foi construída para valorizar a cada um dos clubes que participam do Campeonato Gaúcho. "Dessa forma, a instituição movimentará a economia de 31 municípios do Estado, com a marca do banco estampada nas camisetas.

Segundo dirigentes do União Frederiquense, uma procuração autorizando a assinatura da parceria com o Banrisul, foi repassada a um representante do clube em Porto Alegre. Os representantes da primeira divisão receberão da instituição financeira R$ 54 mil. Já aos clubes que jogarão a Segundona em 2011, como União Frederiquense, o repasse será de R$ 34 mil, dividido em três parcelas, a partir de março.


Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário